Shawn Mendes lança teaser da música ‘Wonder’ e data do próximo álbum

Publicidade

O cantor Shawn Mendes postou nas suas redes sociais e no canal do Youtube um trailer do single ‘Wonder’. A música estará disponível na sexta-feira (04) e faz parte do seu próximo álbum, que chegará em 04 de dezembro.

Shawn ficou afastado das redes sociais por um tempo, mas agora encheu os fãs de alegria com o trailer da música. Confira abaixo:


Assim, música abre uma lista de canções do próximo álbum, que será o sétimo do cantor. Contudo, ainda sem nome confirmado, a ‘set list’ do álbum contém: “Wonder”, “Can’t Take My Eyes Off You”, “Lost In Japan”, “Nervous”, “Look Up At The Stars”, “Lost Ones”, “Why”, “Always Been You”, “Monster”, “Higher” e “Picture Of The Mom”.

Além dessas informações, Shawn Mendes adicionou na descrição do clipe o site whatiswonder.com, onde o fã tem acesso ao quarto retratado na prévia.

Há rumores que uma das músicas pode ser um feat com o cantor Justin Bieber. Já que os dois foram fotografados entrando no mesmo estúdio na casa do produtor Andrew Watt, em Los Angeles, Califórnia.

Leia mais: Emicida e Anitta estão entre os indicados ao Grammy Latino 2020

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: