A atriz Shannen Doherty, interpretou Brenda em Barrados no Baile, e luta contra um câncer terminal. Porém, relevou que já planeja sua despedida com cartas e vídeos para a família e amigos próximos.

Há 3 anos Doherty enfrenta o câncer de mama e em entrevista à Elle, a atriz garantiu que ainda não está pronta para desistir de lutar contra a doença. Mas, não deixa de pensar no futuro e em como se despedir das pessoas.

“É como se qualquer pessoa no Estágio IV enfrentasse esse tipo de coisa, em que outros querem colocá-lo no pasto. Não estou pronta para passar. Eu tenho muita vida em mim. Preciso dizer algumas coisas para a minha mãe. Quero que meu marido saiba o que ele significa para mim. Mas sempre que chega a hora de fazer isso, parece que é o meu fim.”

Aos 49 anos, Shannen Doherty, a atriz contou também em entrevista que pensa em diversos projetos, por exemplo, um novo programa de TV, e pretende buscar maneiras de usar sua plataforma para ajudar outros pacientes com câncer em estágio avançado.

Recentemente, o ator Chadwick Boseman, famoso por interpretar o ‘Pantera Negra‘, faleceu depois de lutar contra um câncer em estágio terminal.

Leia também: Emicida e Anitta estão entre os indicados ao Grammy Latino 2020

Leave a comment

Share This