Mc Mirella sofre ataques e equipe da artista vai acionar a justiça

Publicidade

Desde que a Mc Mirella entrou no realityA Fazenda 12’, da RecordTV, a cantora vêm sofrendo ataques diários. Nesta segunda-feira (28), a equipe da artista anunciou que irá acionar judicialmente dois perfis no Twitter

De acordo com a assessoria da cantora, Mirella está sendo alvo de acusações de homofobia, racismo e mensagens de ódio. Desse modo, a equipe da artista irá processar os perfis por calúnia e difamação. 

A advogada e ex-participante do realityBig Brother Brasil”, em 2016, Adélia Soares será a representante e irá mover os processos. 

Em nota, a equipe da Mc Mirella falou sobre respeito, diferença entre expor uma opinião e ofender alguém, além de acionarem a justiça.

“A princípio tentamos ignorar os frequentes ataques para vermos se cessavam, mas só pioraram e então decidimos expor a situação para mostrar que a internet não é terra sem lei. A liberdade de expressão deixa de ser liberdade a partir do momento que fere a existência de outro ser, e nós não compactuamos com isso, assim como a Mirella.”

Algumas medidas podem acontecer nessa situação. Por exemplo, a notificação à rede social solicitando a retirada do conteúdo e eventual punição do usuário da conta. Além de ações judiciais. Sendo a punição por calúnia que tem pena de 2 anos e multa. 

Leia também: Djonga é o 1º brasileiro indicado ao BET Hip Hop Awards

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: