AC/DC | Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams estão de volta à banda

Publicidade

O AC/DC anunciou oficialmente o retorno do vocalista Brian Johnson, do baterista Phil Rudd e do baixista Cliff Williams à banda. A informação aconteceu por um e-mail divulgado aos cadastrados no mailing da banda, por meio de uma imagem com os 5 integrantes reunidos.

No entanto, os três integrantes estavam afastados da banda por motivos diferentes, e não fizeram parte da última turnê. Agora, voltam a fazer parte da banda ao lado dos guitarristas Angus Young e Stevie Young.

Brian Johnson ficou afastado de parte da turnê do álbum “Rock or Bust” por problemas auditivos e substituído por Axl Rose. Cliff Williams anunciou que iria se aposentar após a última apresentação, contudo, fez todos os shows de divulgação do álbum. E por fim, Phil Rudd esteve fora de toda a tour para prestar contas à Justiça em meio a acusações de porte de drogas e planejamento de assassinato.

Além do anúncio do retorno do AC/DC, o que chama atenção aos fãs é um possível álbum novo que vêm sendo divulgado. O projeto é chamado, até o momento, de “Pwr/Up” – ou “Power Up”.

Leia também: Mc Mirella sofre ataques e equipe da artista vai acionar a justiça

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: