A competição que vai relevar grandes talentos da música brasileira está próxima de começar. A nova temporada do ‘The Voice Brasil‘ vai ao ar a partir do dia 15 de outubro em três plataformas distintas: TV aberta, canal fechado e streaming. O reality será transmitido na Tv Globo, às terças e quintas-feiras, depois de ‘A Força do Querer‘. A novidade será a reprise no canal Multishow, às 20 horas das quartas e sextas. O programa poderá ser acompanhado ainda pelo Globoplay.

Dessa vez, será o próprio elenco que comandará os bastidores do programa no digital. Conteúdos em Selfie dos técnicos e participantes ilustrará o site oficial da atração no Gshow e nos perfis oficiais do reality. Os telespectadores terão acesso ainda a um filtro do programa para usar nos stories do Instagram.

Outra novidade dessa fase é a maior interação do público. Após o término de cada episódio ao vivo na TV, começa o ‘The Voice Live’, uma transmissão online, com direito a palco, apresentadores e técnicos, a fim de relembrar os momentos mais marcantes da noite.

As gravações da fase ‘Audições às cegas’, em que os técnicos: Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, montam seus times, já começaram nos Estúdios Globo, seguindo os protocolos de segurança da emissora. Tiago Leifert estará novamente no comando do programa ao lado de Jeniffer Nascimento, nos bastidores.

The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e tem estreia prevista para 15 de outubro

Leave a comment

Share This