‘Viúva Negra’ é um filme sobre o abuso de mulheres, diz Florence Pugh

Publicidade

Como podemos imaginar, a Marvel Studios prometeu mais inclusão e diversidade nos próximos filmes e parece que já devemos ver essa decisão refletida na trama do aguardado ‘Viúva Negra’, que deve abordar diversas questões importantes.

De acordo com Florence Pugh (Midsommar), o longa é de fato sobre o abuso de mulheres. Durante uma entrevista ao portal Total Film, a protagonista falou a respeito da mensagem do filme e garantiu que está feliz em poder levar essa mensagem para o público:

“Estou feliz em dizer que este filme é sobre o abuso de mulheres. É sobre como elas passam pela histerectomia involuntária aos oito anos de idade. É sobre meninas que são roubadas de diversas partes do mundo. É tão doloroso e tão importante. Meu entusiasmo é para que mulheres e meninas de todo o mundo verão isso e verão uma história de abuso que chegou a ser desafiada por suas próprias vítimas”

Na trama, Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias de seu passado quando surge uma perigosa conspiração com conexões com parte de sua história. Perseguida por uma força que não irá parar por nada a fim de destruí-la, Natasha deve lidar com seu histórico como espiã e suas relações quebradas depois de ter deixado sua primeira família para trás.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Viúva Negra ganhou uma nova data de estreia por conta da pandemia e agora chega aos cinemas apenas em 7 de maio de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: