Um Maluco no Pedaço sairá da Netflix em breve

Publicidade

Os títulos que estão disponíveis na Netflix mas não são originais da plataforma dependem de um contrato de exibição, e eles tem um prazo para encerrar. Com a iminente chegada do HBO Max, serviço de streaming da Warner Media, alguns títulos dos estúdio sairão do catálogo da Netflix em breve. É o caso da série de comédia Um Maluco no Pedaço, que sairá do catálogo da Netflix em 31 de dezembro deste ano.

A série que se popularizou no Brasil no SBT, conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

Reunião do elenco

Uma reunião do elenco acontecerá 30 anos após a exibição do episódio piloto e será exibida no serviço de streaming HBO Max em breve.

Nova Série

O serviço de streaming Peacock encomendou duas temporadas do planejado reboot dramático da clássica sitcom “Um Maluco no Pedaço“.

A série, intitulada “Bel-Air”, será baseada no vídeo viral de Morgan Cooper que reimaginou a série de comédia da NBC como um drama. O trailer, que Cooper postou online no ano passado, acumulou mais de cinco milhões de visualizações apenas no YouTube.

Cooper foi designado para co-escrever e dirigir o projeto e também atuará como co-produtor executivo. Chris Collins atuará como showrunner e produtor executivo, além de co-escrever o roteiro com Cooper. Smith será o produtor executivo da Westbrook Studios, juntamente com Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da série original Andy e Susan Borowitz. Miguel Melendez e Terence Carter da Westbrook Studios também serão os produtores executivos. Westbrook Studios e Universal Television irão produzir. O UTV foi o estúdio por trás do show original também.

Situado na América moderna, “Bel-Air” é uma releitura dramática em série de uma hora da sitcom dos anos 90 que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas de West Philadelphia às mansões fechadas de Bel-Air. A série foi anunciada pela primeira vez como estando em desenvolvimento no mês passado.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: