Todas temporadas de Pretty Little Liars deixarão a Netflix em breve

Publicidade

Os títulos que estão disponíveis na Netflix mas não são originais da plataforma dependem de um contrato de exibição, e eles tem um prazo para encerrar. Com a iminente chegada do HBO Max, serviço de streaming da Warner Media, alguns títulos dos estúdio sairão do catálogo da Netflix em breve. É o caso da série teen Pretty Little Liars, que sairá do catálogo da Netflix em 21 de dezembro deste ano.

Leia também: Mais de 80 filmes e séries deixarão a Netflix em outubro

A série com sete temporadas se passa na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Nova série

O HBO Max encomendou uma nova série que servirá como reboot de Pretty Little Liars. O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está liderando a série, intitulada Pretty Little Liars: Original Sin. Aguirre-Sacasa co-escreverá a série ao lado de sua colaboradora de O Mundo Sombrio de Sabrina, Lindsay Calhoon Bring. A criadora da série original I. Marlene King não está envolvida.

A sinopse da nova série diz: “Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Little Liars – se vêem atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigados a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas … bem como o seu próprio. No escuro, começando-da-RAGE, o drama de terror  Pretty Little Liars: Original Si , nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Little Liars.”

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes