Netflix produzirá novelas em 2021 e competirá com a Globo

A partir de 2021, a Netflix vai começar a investir em novelas exclusivas para o streaming. E competirá diretamente com a Rede Globo.

De acordo com o Mix de Séries, as informações vieram do jornalista Alessandro Lobianco. Uma fonte da área comercial da Netflix, de Portugal, contou sobre a produção de novelas para o ano que vem. 

Segundo Lobianco, a fonte participou de reuniões sigilosas da plataforma que debateram sobre ‘brigar pelo elenco’ da Globo. Bem como sabemos, a emissora começou a trabalhar com atores por meio de contratos, sendo assim, fica mais viável da Netflix conseguir grandes nomes para as suas novelas. 

A Netflix poderá investir em torno de R$ 500 milhões, de acordo com o site, para a produção de novelas. Tais quais, poderão ter entre 50 e 60 capítulos. O intuito do streaming é a produção a nível mundial, e visa multinacionais para patrocinar as obras. 

A ideia teria surgido depois do sucesso da série Coisa mais linda’, que abriu espaço para o streaming apostar nesse novo segmento. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: