Live-action de ‘Hot Wheels’ ganha dois roteiristas

Publicidade

A Warner Bros. contratou a dupla de roteiristas Neil Widener e Gavin James para escrever o filme ‘Hot Wheels’. Os icônicos carros de brinquedo da Mattel ganharam uma versão live-action.

A contratação dos roteiristas é o primeiro grande desenvolvimento para o título desde que a Warner se uniu à Mattel em janeiro de 2019 para desenvolver e produzir um projeto para a tela grande. Afinal, faz quase duas décadas que um projeto de filme Hot Wheels está na garagem do desenvolvimento.

Leia também: Mais de 40 filmes e séries chegarão na Netflix essa semana.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Widener e James conseguiram o contrato vencendo uma disputa entre outros escritores. A dupla foi a que entregou a melhor proposta de projeto para o estúdio, desse modo, ganharam a vaga. 

A princípio, a Columbia teve McG trabalhando no motor por vários anos antes que Warner e o produtor Joel Silver o colocassem em mãos. Além disso, a Legendary conseguiu os direitos no início da década de 2010 e teve Simon Crane e Justin Lin no banco do motorista. Embora nenhum dos dois tenha saído da estrada.

Widener e James não têm nenhum crédito produzido. Mas, eles geraram calor trabalhando em uma sequência de San Andreas e Now You See Me 3. Eles também têm uma versão de Romeu e Julieta intitulada Verona criada em Columbia.

Robbie Brenner da Mattel está produzindo o live-action Hot Wheels

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: