Gossip Girl sairá do catálogo da Netflix em breve

Os títulos que estão disponíveis na Netflix mas não são originais da plataforma dependem de um contrato de exibição, e eles tem um prazo para encerrar. Com a iminente chegada do HBO Max, serviço de streaming da Warner Media, alguns títulos dos estúdio sairão do catálogo da Netflix em breve. É o caso da série Gossip Girl, que sairá do catálogo da Netflix em 01 de janeiro de 2021.

Manhattan… Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar… Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

Nova série a caminho

O HBO Max encomendou uma nova série que servirá como um revival. O retorno de ‘Gossip Girl’ vai se passar 8 anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova iorquina. Com 10 episódios, o reboot terá Kristen Bell de volta ao papel da “garota do blog”, narrando os acontecimentos da vida das personagens.

Emily Alyn Lind, Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez e Jason Gotay, Tavi Gevinson, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat e Zion Moreno foram previamente confirmados para estrelar o programa.

A nova série de 10 episódios vem dos criadores originais da série Josh Schwartz e Stephanie Savage. Ambos também serão produtores executivos, juntamente com Joshua Safran e Leslie Morgenstein. Gina Girolamo será produtora executiva da Alloy Entertainment, e Lis Rowinski atuará como co-EP em nome de Schwartz e Fake Empire, de Savage. A Warner Bros. Television e a CBS Television Studios produzirão.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: