Carol Paiffer, da ATOM S/A, é confirmada como investidora na 5ª temporada do Shark Tank Brasil

Publicidade

A nova temporada de Shark Tank Brasil – o reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel, que já vai para o quinto ano – apresentará à sua audiência algumas novidades, começando com a confirmação de uma nova Shark no tanque: a empresária Carol Paiffer é a nova investidora do programa. 

Carol é CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, a maior empresa de traders da América Latina, que atingiu só no primeiro trimestre de 2020 um lucro líquido de R$ 3,7 milhões, chegando à marca de 36 meses consecutivos gerando caixa. A empresa conta também com uma rede de franquias, a Atom Educacional: escolas espalhadas pelo país com o objetivo de compartilhar o conhecimento que adquiriram ao longo de 14 anos de operação na Bolsa de Valores.

Formada em Administração de Empresas e atuando no mercado financeiro há 15 anos, Carol ia fazer moda quando conheceu a Bolsa de Valores incentivada pelo seu irmão. Atualmente, ela ministra palestras e cursos sobre esse segmento pelo Brasil e pelo mundo; além de ser a única mulher sócio-fundadora do Instituto Êxito, entidade que atua na formação de novos empreendedores, bem como no aperfeiçoamento de quem já é empreendedor.

“Estou bem animada com o programa, sou uma apaixonada por investir em pessoas, ajudá-las a entender que o potencial está dentro delas. O que mais me empolga é o quanto poderemos impactar vidas por meio da educação. Mais do que investir, o programa é uma aula e ajuda no processo de educação do brasileiro sobre negócios, empreendedorismo e popularização do assunto dinheiro. Precisamos falar abertamente sobre esses temas para mudar de uma vez por todas a situação econômica do nosso país”, afirma Carol. 

Nesta quinta temporada, Carol passa a ocupar uma das famosas poltronas ao lado de João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; e José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias, responsável por redes como Instituto Embelleze, Espaçolaser e OdontoCompany.

Com as gravações iniciando esta semana, a quinta temporada de Shark Tank Brasil terá 12 episódios. Como em anos anteriores, o programa é uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

A premiada franquia é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Ao longo de quatro temporadas, já foram produzidos 62 episódios de Shark Tank Brasil, um total de 248 pitchesapresentados no Sony Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: