Ator confirma que ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ vai reiniciar a franquia

Publicidade

G.I. Joe Origens: Snake Eyes irá reiniciar toda a franquia de acordo com a estrela Henry Golding. O ator conversou com o NME sobre o filme tão aguardado e como ele se compara aos anteriores. Golding disse que parecia mais um filme de artes marciais do que um verdadeiro filme de super-heróis, mas os fãs terão que esperar para ver por si mesmos. 

“Snake Eyes acabou de me surpreender”, ele exclamou. “Eles recriaram GI Joe em algo muito legal e muito diferente do que vimos até agora na tela grande. Acho que há espaço para muitos spin-offs, para ser honesto. Isso, eu acho, será o lançamento de uma nova franquia.”

Leia também: SEQUÊNCIA DE ‘SNAKE EYES: GI JOE ORIGINS’ JÁ ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO

“Para ser honesto, foi doloroso”, admitiu. “É definitivamente muito mais um filme de artes marciais do que um filme de super-heróis. É muito, muito físico. Eu odiei isso no começo porque eu não conseguia nem agachar e ir ao banheiro. A primeira semana foi um verdadeiro inferno. Acho que chorei ao telefone com meu empresário. Eu estava tipo: ‘Não sei o que estou fazendo!’”

Em G.I. Joe Origens: Snake Eyes’Henry Golding (Podres de Rico) viverá Snake Eyes. Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira também estão no elenco. Robert Schwentke (Plano de Voo) será o diretor.

Os G.I. Joes voltam para mais uma missão após neutralizarem a ameaça Cobra em ‘G.I. Joe – Retaliação’. A sinopse oficial não foi divulgada. Esse é o terceiro longa inspirado nos brinquedos da Hasbro conhecidos no Brasil como Comandos em Ação.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes agora só irá estrear em 2021, por conta da atual pandemia do COVID-19. O filme chegará aos cinemas nacionais em 28 de outubro de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: