A Disney continua a fazer avanços na diversidade de seus personagens clássicos e irá fazê-lo novamente no próximo live-action Peter Pan. A atriz de Grown-ishYara Shahidi foi escalada para viver a Sininho em Peter Pan e Wendy. Isso marcaria a primeira vez que uma pessoa negra preenche o papel que tradicionalmente tem uma atriz branca e segue os passos depois que a Disney colocou Halle Bailey para interpretar Ariel em A Pequena Sereia.

Shahidi se junta a Jude Law, que interpretará o Capitão Gancho, assim como Alexander Molony e Ever Anderson, que interpretará os personagens-título. David Lowery está a bordo para dirigir o projeto e também co-escreveu o roteiro com Toby Halbrooks. Jim Whitaker está produzindo.

O clássico animado de 1953 da Disney ainda é a adaptação de maior sucesso do romance de JM Barrie sobre Peter Pan, o menino que não envelhecia e as crianças que ele leva para o mundo mágico da Terra do Nunca. Muitos outros estúdios fizeram suas próprias versões nas telas grandes e pequenas, incluindo Gancho de Steven Spielberg, estrelado por Robin Williams e Pan de Joe Wright, os quais foram um fracasso nas bilheterias.

No romance e nos filmes, Sininho é uma fada e a melhor amiga de Pan e foi interpretada por Julia Roberts na narrativa de Spielberg. 

Shahidi teve seu papel de destaque na sitcom da ABC Black-ish  como Anthony Anderson e a filha de Tracee Ellis Ross, Zoey. Sua personagem se tornou tão favorita dos fãs que ela ganhou a série secundária, Grown-ish, que narra os anos de faculdade de Zoey. Após o sucesso do programa, o ABC Studios recentemente a contratou para um acordo geral.

Ao que tudo indica o lançamento deve ser nos cinemas e não no Disney +.

Fonte: Deadline

Leave a comment

Share This