Adão Negro | Aldis Hodge, de O Homem Invisível, será o Gavião Negro no filme

Publicidade

Aldis Hodge, que estrelou City on the Hill e apareceu no remake deste ano de O Homem Invisível, conquistou o papel de Gavião Negro em Adão Negro e agora está em negociações finais para se juntar ao thriller de ação e aventura da New Line com o Anti-herói dos quadrinhos da DC estrelado por Dwayne Johnson.

Jaume Collet-Serra, que dirigiu Johnson no próximo filme de aventura da Disney, Jungle Cruise, está dirigindo este longa.

O colaborador de longa data da Johnson, Beau Flynn, está produzindo via FlynnPictureCo. junto com Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia por meio de sua empresa, a Seven Bucks Productions. Scott Sheldon supervisionará a FlynnPictureCo. e também atuará como produtor executivo.

A história é centrada no personagem que foi criado pela primeira vez como a arqui-inimigo de Shazam, na época em que o herói se chamava Capitão Marvel, mas evoluiu para um indivíduo com mais camadas.

Um fator atraente para os fãs é a introdução de Adão Negro da Sociedade de Justiça da América, um grupo multigeracional que precedeu a Liga da Justiça. Personagens como Esmaga-Átomo (que será interpretado por  Noah Centineo), bem como Doutor Destino e Cyclone, que ainda não foram escalados, irão figurar na história.

Gavião Negro, que apareceu pela primeira vez em Flash Comics nº 1 de 1940, é um de um par de amantes do Egito Antigo destinados a reencarnar constantemente no tempo e no espaço, com muitos renascimentos levando a uma emergência como um herói com o tema do falcão usando as duas asas gigantes e um elemento estranho chamado “enésimo metal”, que nega a gravidade e permite que ele voe. Na contemporaneidade, ele é Carter Hall, um arqueólogo que se tornou um aventureiro que luta contra a raiva – e sua habilidade de controlar uma maça.

Adão Negro deve iniciar a produção no final do inverno ou na primavera de 2021.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: