Nick Fury ganhará série no Disney + com Samuel L. Jackson

Publicidade

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento no Disney +.

Os detalhes exatos da trama do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas várias fontes dizem que Jackson está contratado para estrelar e Kyle Bradstreet para escrever e produzir. Como todos os outros programas da Marvel no Disney Plus, o Marvel Studios vai produzir.

Jackson interpretou Fury, o chefe monocular da agência governamental clandestina SHIELD, no universo cinematográfico da Marvel, desde a cena pós-créditos no primeiro filme “Homem de Ferro” em 2008. Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente, retratando Fury em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel”. Ele também interpretou o personagem em dois episódios da série da ABC “Agents of SHIELD”. A última vez que os fãs viram Fury foi na cena pós-créditos de “Longe de Casa”, onde ele estava a bordo de uma nave Skrull em algum lugar nas profundezas espaço.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: