Lucifer foi a série mais assistida do 3º trimestre – veja o top 20

Publicidade

Infelizmente, devido a situação atual, os planos de verão dos americanos tiveram que ser alterados. Cinemas, praias e shoppings foram fechados ou passaram a funcionar com acessos restritos. A televisão, no entanto, acabou ganhando maior destaque nesse momento. Programas dos mais variados tipos cresceram em audiência e trouxeram divertimento ao público.

Confira a seguir os mais assistidos desse verão americano e veja se os seus favoritos estão na lista:

20. As Telefonistas

Sinopse: “Ambientada na Madrid de 1928, uma cidade encantadora com uma arquitetura rica e vibrante, Las Chicas del Cable tem por premissa contar a história de quatro mulheres muito diferentes que, um dia, vêem suas vidas se entrelaçarem de maneira permanente”.

19. Suits

Sinopse: “Mike Ross é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter, um dos melhores advogados de Manhattan. Mesmo sendo muito inteligente, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito”.

18. How to Get Away with Murder

Sinopse: “Annalise Keating é uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato.”

17. The Vampire Diaries

Sinopse: “Uma cidade pequena situada em Mystic Falls, Virgínia, é assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert e os irmãos Salvatore, Stefan e Damon, dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher”.

16. Good Girls

Sinopse: “A série segue três mães suburbanas de Detroit, duas das quais são irmãs, que estão tendo dificuldades para sobreviver. Elas estão cansadas de ter tudo tirado delas, então decidem fazer um assalto improvável roubando um supermercado, apenas para descobrir que estão em mais do que negociavam”.

15. Dynasty

Sinopse: “O drama gira em torno de duas mulheres em conflito: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América”.

14. The Big Bang Theory

Sinopse: “Dois jovens gênios da física, Leonard e Sheldon Cooper, moram no mesmo apartamento e são surpreendidos ao descobrir a nova vizinha, Penny, uma loira não tão inteligente. Leonard acredita que pode conquistar a jovem.”

13. 13 Reasons Why

Sinopse: “Clay Jensen, um estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás”.

12. How I Met Your Mother

Sinopse: “A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles.”

11. Naruto Shippuden

Sinopse: “Naruto Uzumaki é um garoto hiperativo e sonhador. No entanto, ele está sempre em busca de aprovação dos outros, e nada lhe trará mais reconhecimento do que se tornar um Hokage, o ninja mais poderoso da aldeia”.

10. Brooklyn Nine-Nine

Sinopse: A série gira em torno de Jake Peralta (Andy Samberg), um imaturo, mas talentoso, detetive da polícia de Nova York na fictícia 99.ª Delegacia do Brooklyn, que muitas vezes entra em conflito com seu novo comandante, o sério e severo capitão Raymond Holt (Andre Braugher)”.

9. Grey’s Anatomy

Sinopse: “A série foca na vida de médicos cirurgiões internos, residentes e atendentes; e como eles evoluem na sua profissão ao tentar manter a vida dos seus pacientes e nos seus relacionamentos pessoais”.

8. The Office

Sinopse: “A série retrata o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company”.

7. Friends

Sinopse: “Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e de amizade, enquanto tentam sobreviver em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária”.

6. One Piece

Sinopse: “Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas”.

5. The 100

Sinopse: “A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra”.

4. Dark

Sinopse: “A série se passa na cidade de Winden, na Alemanha, que sofre o impacto do desaparecimento de uma criança, que expõe os segredos e as conexões ocultas entre quatro famílias locais, enquanto elas lentamente desvendam uma sinistra conspiração de viagem no tempo que abrange várias gerações”.

3. Modern Family

Sinopse: “Jay Pritchett se casa com Glória, uma mulher muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily”.

2. The Umbrella Academy

Sinopse: “Sete das crianças são adotadas pelo excêntrico bilionário Sir Reginald Hargreeves e transformadas em uma equipe de super-heróis que ele chama de “The Umbrella Academy”.

Leia nossa crítica da segunda temporada

1.Lucifer

Sinopse: “A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca, Mazikeen Smith”.

Fonte: TV Time

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: