A Netflix está retornando ao mundo de A Princesa e a Plebeia com a sequência aguardada A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, e parece que agora temos uma data de lançamento. A data de lançamento informada é cortesia de um site de rastreamento da Netflix e diz que o filme chegará na Netflix em 19 de novembro deste ano.

Esse seria um lançamento mundial, e faz muito sentido em termos de prazo, já que o filme original foi lançado em 16 de novembro de 2018, então essa provavelmente acabará sendo a data oficial. Vanessa Hudgens retornará para a sequência, assim como o diretor Mike Roh, e o filme foi escrito por Robin Bernheim e Megan Metzger.

Hudgens também produzirá o filme junto com Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich. Amanda Phillips Atkins, Eric Jarboe e Bernheim são os produtores executivos do projeto.

A sequência mais uma vez terá Hudgens interpretando vários papéis, mas desta vez Hudgens adicionará mais um personagem à mistura. Nova Aventura vai focar na Duquesa Margaret herdando inesperadamente o trono de Montenaro, e isso causa alguns atritos em seu relacionamento com Kevin. É quando Stacy chega para salvar o dia, e ela está tentando fazer isso antes que uma nova garota sósia chamada Fiona (que também é interpretada por Hudgens) frustre seus planos.

‘A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura’ é dirigido por Mike Rohl e estrelado por Vanessa Hudgens (Stacy De Novo, Lady Margaret, Fiona), Susanne Braun, Lachlan Nieboer, Mark Fleischmann e Ricky Norwood. Nick Sagar (Príncipe Edward) e Sam Padillo (Kevin Richards) ainda não foram confirmados, mas devem retornar.

A sinopse oficial do filme diz:

A duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e enfrenta problemas com Kevin. Sua dublê Stacy tem de consertar a situação, antes que outra sósia, Fiona, estrague seus planos.

Fonte: ComicBook

Share This