6ª temporada de Empire ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

Na quarta-feira, dia 30 de setembro às 22h15, estreia no FOX Premium 1 a sexta temporada do drama “EMPIRE”. Com 18 novos episódios, a série terá episódios duplos exibidos todas as semanas e também estará disponível no App da FOX para assinantes.

EMPIRE” traz um drama familiar com pano de fundo situado no mundo do império do gênero musical Hip-Hop. O enredo tem como foco central o magnata da música Lucious Lyon (Terrence Howard), que é dono da gravadora Empire Entertainment.

Os novos episódios retomam a história seis meses após os últimos acontecimentos da quinta temporada. Lucious (Howard) agora é um fugitivo procurado e Cookie (Taraji P. Henson), que se afastou dele e da Empire, continua se concentrando em sua nova marca.

Leia também: Empire ganhará série derivada focada em Cookie

Casado com Teri (Meta Golding) e aguardando a chegada de seu filho, Andre (Trai Byers) está agora sentado no trono da Empire e é confrontado por várias pessoas que querem entrar na empresa. Entre elas está Tracy (Amanda Detmer), que é agora coproprietária da gravadora, e Mouse (Anthony Irons), que é ex-colega de cela de Andre. Ele acabou de ser solto e quer a ajuda do amigo para colocá-lo no mundo dos negócios. 

Já Hakeem (Bryshere Y. Gray) trabalha no papel principal de seu pai no primeiro filme da empresa. Enquanto isso, Becky (Gabourey Sidibe) e Giselle (Nicole Ari Parker) procuram pelo primeiro artista da Bossy Media.

“EMPIRE” é produzido pela 20th Century Fox Television, em parceria com Imagine Entertainment, Lee Daniels Entertainment, Danny Strong Productions e Little Chicken Inc. Os showrunners para esta temporada são Brett Mahoney, Danny Strong e Lee Daniels.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: