Reboot de Pretty Little Liars é oficializado pelo HBO Max

Publicidade

É oficial: uma nova versão de Pretty Little Liars está chegando ao HBO Max.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está liderando a série, intitulada Pretty Little Liars: Original Sin. Aguirre-Sacasa co-escreverá a série ao lado de sua colaboradora de O Mundo Sombrio de Sabrina, Lindsay Calhoon Bring. A criadora da série original I. Marlene King não está envolvida.

A sinopse da nova série diz: “Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Little Liars – se vêem atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigados a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas … bem como o seu próprio. No escuro, começando-da-RAGE, o drama de terror  Pretty Little Liars: Original Si , nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Little Liars.”

A nova série chega apenas três anos depois de  Pretty Little Liars encerrar  sua temporada de sete temporadas e um ano após seu segundo spinoff ter sido cancelado no canal Freeform. PLL é considerado um título legado para a Warner Bros. TV, que é o estúdio da franquia. O thriller de mistério voltado para jovens adultos foi ao ar em todo o mundo e gerou algumas adaptações locais. O carro-chefe foi um criador de estrelas e um monstro da mídia social que ajudou a lançar a carreira de membros do elenco, incluindo Lucy Hale, Tyler Blackburn e Shay Mitchell.

A série original durou sete temporadas  de 2010-2016 e ajudou a definir a antiga ABC Family e a definir o tom para a mudança da marca da rede a cabo de propriedade da Disney para Freeform sob o ex-presidente Tom Ascheim. O canal Freeform tentou lançar dois spinoffs da franquia –  Pretty Little Liars: Ravenswood  (2014) e  Pretty Little Liars: The Perfectionists  (2019). Cada um durou uma única temporada.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: