Viúva Negra, Shang-Chi e Eternos ganham novas datas em 2021; confira

Publicidade

Em outra grande reformulação de seu calendário de lançamentos, a Disney está adiando alguns filmes de 2020, incluindo Viúva Negra e Amor, Sublime Amor, para o próximo ano em meio aos desafios impostos pela pandemia do coronavírus.

O filme da super-heroína feminina da Marvel, estrelado por Scarlett Johansson como Viúva Negra, estava programada para chegar às telonas em 6 de novembro. Agora será lançado em 7 de maio de 2021. Por sua vez, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel foi adiado de 7 de maio para 9 de julho de 2021. Já Eternos, mudou para 5 de novembro de 2021.

Amor, Sublime Amor de Steven Spielberg, do 20th Century e Amblin, está sendo adiado quase um ano inteiro, e está mudando para 10 de dezembro de 2021.

Na trama, Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias de seu passado quando surge uma perigosa conspiração com conexões com parte de sua história. Perseguida por uma força que não irá parar por nada a fim de destruí-la, Natasha deve lidar com seu histórico como espiã e suas relações quebradas depois de ter deixado sua primeira família para trás.

‘Viúva Negra’ tem direção de Cate Shortland (A Síndrome de Berlin) e o elenco conta com o retorno de Scarlett Johannson. O filme mantém seu lançamento para 29 de outubro no Brasil.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: