A AMC divulgou várias imagens do episódio 16 da décima temporada de The Walking Dead. O episódio seria o final da temporada, porém ela foi estendida com mais seis episódios.

Confira as imagens:

Quando Beta (Ryan Hurst) se envolve na batalha final da Guerra dos Sussurros, incitando uma horda de zumbis sobre os sobreviventes escondidos em um esconderijo na torre de um hospital, o ataque força uma aliança incômoda entre Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan). Entrando no exército de mortos-vivos de Beta, Daryl e outros heróis – Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory), Luke (Dan Fogler) e Jules (Alex Sgambati) e Beatrice (Briana Venskus) de Oceanside – lutarão juntos para silenciar os Sussurradores de uma vez por todas.

Beta está decidido a se vingar depois de encontrar a líder Alpha (Samantha Morton) assassinada por Negan, enviada para se infiltrar nos Sussurradores quando Carol comutou sua prisão perpétua atrás das grades em Alexandria. A liberdade recém-descoberta de Negan chega assim que Maggie (Lauren Cohan) retorna para The Walking Dead, apoiada por novos sobreviventes de sua misteriosa e distante comunidade.

Com o título de “A Certain Doom”, o último episódio da décima temporada já tem sua data de estreia confirmada, e será no domingo, dia 4 de outubro nos Estados Unidos e, nesse mesmo dia, também no Brasil e América Latina através das telas do Fox Channel, Fox Premium e no App da FOX – para assinantes.

Angela Kang, showrunner da série, anunciou que a décima temporada foi estendida com seis episódios extras que estreiam no inicio de 2021. Também foi mencionado que a estreia da 11ª temporada não poderá ser realizada neste mês de outubro, como já é costume da série, por conta do contexto global.

Todas as temporadas completas de “The Walking Dead” se encontram disponíveis para assinantes do FOX Premium no App de FOX. E as 9 temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix, Amazon e Globoplay.

Share This