Lucifer é a série mais maratonada pela 5ª semana seguida – veja o top 10

Publicidade

O povo não cansa de Lucifer! O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Pela quinta semana consecutiva, a série da Netflix ocupa o primeiro lugar com 3,14% das sessões de maratona. Enquanto isso, os lançamentos de setembro impressionam, com o drama italiano Baby (nº 2) reaparecendo com sua terceira e última temporada, a estreia de Ratched chega à 6ª posição e The Boys (7º) da Amazon permanece no top 10 pela segunda semana consecutiva.

As sitcoms tradicionais se mantém no relatório com Modern Family (No. 3) e The Office (No. 5) além do drama médico Grey’s Anatomy subindo para a quarta posição após a chegada da nova temporada na Netflix, Amazon e Globoplay.

Veja o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: