Nasce o primeiro filho de Penn Badgley, de ‘Você’, e a cantora Domino Kirke

Publicidade

Bem-vindo ao mundo, baby Badgley!

Domino Kirke deu à luz o primeiro filho dela e do marido Penn Badgley – um menino – em 11 de agosto, ela compartilhou no Instagram no domingo.

“O coração dele deu forma à casa ❣️ # 40 dias após o parto”, ela compartilhou, junto com uma foto da placenta impressa em um pedaço de papel.

https://www.instagram.com/p/CFX6apxFFeR/?utm_source=ig_embed

Badgley, 33, e Kirke, 36, começaram a namorar em 2014. Eles se casaram em fevereiro de 2017 durante uma pequena cerimônia no tribunal com a presença de membros da família da noiva, incluindo as irmãs Jemima Kirke  e Lola Kirke.

Kirke, cantora e doula, anunciou sua gravidez em fevereiro, revelando que ela já havia sofrido “dois abortos consecutivos” antes da chegada de seu bebê.

Badgley (que estudou a fé Bahá’í) falou sobre sua afeição por sua esposa em uma entrevista para a People em setembro de 2018, dizendo: “Não acho que poderia verdadeiramente valorizar o amor humano até que desenvolvesse o amor divino.”

[Domino e eu] tivemos um começo muito romântico, e acho que você descobre no casamento que o que sustenta um casamento por décadas – há cada vez menos pessoas que podem nos dizer isso – mas acho que tem algo a ver com amor [divino] “, acrescentou a estrela.

Penn Badgley atualmente pode ser visto na série Você da Netflix.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: