‘Two Sentence Horror Stories’ é renovada para 3° temporada

Antes mesmo de estrear a 2ª temporada de ‘Two Sentence Horror Stories’, a CW renovou para a 3ª temporada.

De acordo com o Deadline, a antologia de terror ganhou mais uma temporada. Inspirado pela fan fiction viral de histórias de terror de duas frases, a série apresenta um subgênero diferente de horror em cada episódio. 

Criado e com produção executiva de Vera Miao (Best Friends Forever), Two Sentence Horror Stories vem do estúdio de conteúdo digital da Warner Bros, Stage 13. Projetado para subverter tropos de terror clássicos, centralizando pessoas comuns e perspectivas diversas, a série de meia hora explora medos primordiais universais enquanto aborda questões sociais e culturais provocantes que existem na sociedade.

A primeira temporada apresentou oito episódios autônomos de meia hora estrelados pelos atores Nicole Kang (Batwoman), Jim Parrack (Esquadrão Suicida) e Aleyse Shannon (Charmed), entre outros.

A série deve estrear sua segunda temporada no primeiro trimestre de 2021; no entanto, inicialmente, estava programado para estrear neste outono, mas foi adiado pela paralisação da produção imposta pelo coronavírus.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: