Amazon Prime Video lançará quatro novos filmes da Blumhouse Television em outubro; veja os trailers e cartazes

Publicidade

Os quatro filmes do aguardado projeto ‘Welcome to the Blumhouse’, antologia de terror do Amazon Prime Video em parceria com a produtora Blumhouse, ganharam trailers individuais.

Os longas são: ‘The Lie’, ‘Black Box’, ‘Evil Eye’ e ‘Nocturne’.

Confira, junto com os cartazes individuais:





Em Black Box, depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é.

O elenco conta com Mamoudou Athie, Phylicia Rashad, Amanda Christine, Tosin Morohunfola, Charmaine Bingwa e Troy James e foi dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr.

Em The Lie, quando sua filha adolescente confessa ter matado impulsivamente seu melhor amigo, dois pais desesperados tentam encobrir o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e enganos.

O longa foi escrito e dirigido por Veena Sud e conta com Mireille Enos, Peter Sarsgaard, e Joey King no elenco.

Evil Eye acompanha um romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado.

Dirigido por Elan Dassani e Rajeev Dassani o elenco conta com Sarita Choudhury, Sunita Mani, Omar Maskati e Bernard White.

Por fim, Nocturne se passa dentro dos corredores de uma academia de artes de elite, onde uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida ao descobrir um caderno misterioso pertencente a um colega de classe recentemente falecido.

O elenco conta com Sydney Sweeney, Madison Iseman, Jacques Colimon e Ivan Shaw. O filme foi escrito e dirigido por Zu Quirke.

Os primeiros quatro filmes serão lançados em outubro. Os primeiros, ‘The Lie from’ e ‘Black Box’ estreiam em 6 de outubro, no Amazon Prime Video.

‘Evil Eye’ e ‘Nocturne’, terceiro e quarto filme respectivamente, chegam ao serviço de streaming em 13 de outubro.

O lançamento dos quatro filmes restantes está programado para 2021.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: