The Boys | Atriz que interpreta Kimiko criou sua própria linguagem de sinais

Publicidade

Os quatro primeiros episódios da segunda temporada de The Boys foi lançada no Amazon Prime Video, trazendo o mundo dos supers e o esquadrão de sucesso de Karl Urban de volta ao mundo. Uma das maiores revelações no primeiro lote de episódios é que Kimiko, interpretada por Karen Fukuhara se reencontra com seu irmão Kenji, interpretado por Abraham Lim. O que fica claro em suas cenas é que a dupla tem sua própria maneira de se comunicar por meio de sinais, mas conforme revelado pela conta oficial do Twitter da série, uma nova linguagem de sinais foi criada para a dupla e para a série.

“Alguns de vocês podem notar que Kimiko não está usando ASL ou qualquer linguagem de sinais conhecida.@KarenFukuhara trabalhou com um especialista em linguagem de sinais para criar sua própria linguagem de sinais única.”

O primeiro episódio da segunda temporada também trouxe frustração entre Kimiko e o Francês enquanto ela tentava se comunicar com ele, usando palavras escritas e outros meios. Após a morte de Kenji nas mãos de Tempesta no terceiro episódio, a dupla provavelmente precisará se aprofundar em suas habilidades de comunicação.

Veja o teaser do quinto episódio.

Os quatro primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis agora no Amazon Prime. Novos episódios chegarão semanalmente no Amazon Prime, culminando com o final da segunda temporada na sexta-feira, 9 de outubro.

The Boys também já foi renovada para uma terceira temporada, mas devido à pandemia do coronavírus, não está claro quando será possível iniciar as filmagens.

Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: