2ª temporada de ‘Bless this Mess’ ganha data de estreia no Brasil

Publicidade

A segunda temporada da comédia “BLESS THIS MESS” chega ao Brasil na segunda, dia 21 de setembro às 20h30 no FOX Premium 1. A estreia será com episódio duplo, depois um novo capítulo será exibido por semana, no mesmo horário no canal. 

O enredo de “BLESS THIS MESS” acompanha a aventura do casal recém-casado Rio (Lake Bell, “Bojack Horseman”; “Sexo Sem Compromisso”) e Mike (Dax Shepard, “The Good Place”; “Relação Explosiva”), que decide mudar da cidade grande de Nova York para a zona rural de Nebraska (EUA). Logo eles percebem que trocar o cenário de arranha-céus para casas de fazenda não é tão fácil quanto planejaram. Nos 20 novos episódios de meia hora cada da segunda temporada, Rio e Mike seguem enfrentando os desafios de suas novas vidas como agricultores.

Além de Bell e Shepard, o elenco conta ainda com JT Neal (“Sierra Burgess is a Loser”) como Jacob, Pam Grier (“This Is Us”) como Constance, Ed Begley Jr. (“Ghostbusters”) como Rudy e o ator convidado David Koechner(“American Dad”; “Future Man”) como Beau. “Bless this Mess” é co-criada por Lake Bell e Elizabeth Meriwether, e tem no time de produção executiva Lake Bell, Elizabeth Meriwether, Katherine Pope, Jake Kasdan, Melvin Mar, Erin O’Malley e Dax Shepard.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: