4ª temporada de ‘Better Things’ ganha data de estreia no Brasil

Na próxima segunda, dia 21 de setembro às 19h45, estreia no Brasil pelo FOX Premium 1 a quarta temporada da série “BETTER THINGS”. A estreia terá episódio duplo e, depois, um novo episódio será exibido toda segunda, na mesma hora no canal.

“Better Things” imerge na maternidade moderna, nas emoções e experiências que muitas mulheres encontram ao longo de suas vidas. A série é estrelada e produzida por Pamela Adlon, que foi duas vezes indicada ao Emmy de “Melhor Atriz em Comédia” por seu papel na produção.

“Better Things” retrata a vida de Sam Fox (Adlon), uma mãe solteira e atriz sem filtros que tenta criar suas três filhas, Max (Mikey Madison), Frankie (Hannah Alligood) e Duke (Olivia Edward), em Los Angeles (EUA). Ele também cuida de sua mãe, Phil (Celia Imrie), uma expatriada inglesa com habilidades questionáveis ​​que mora do outro lado da rua.

Quer esteja lutando para manter suas filhas por perto ou tentando empurrar uma delas para fora do ninho, Sam enfrenta todos os desafios com amor feroz, honestidade e humor. No final do dia, Sam está apenas tentando ganhar a vida, navegar pelas mudanças na vida de suas filhas, sobreviver à sua família, se divertir com um ou dois amigos, e talvez passar algum tempo sozinha

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: