Filmagens da última temporada de ‘Supernatural’ são concluídas

Publicidade

As gravações de Supernatural acabaram definitivamente! O final da série de longa duração está oficialmente encerrado e irá ao ar na rede ainda este ano. O criador da série Eric Kripke postou em seu Twitter uma homenagem homenagem ao último dia de filmagem. Desde então, as estrelas e criativos que trabalharam na série ao longo dos anos também enviaram mensagens pessoais aos fãs e notas de apoio ao trabalho árduo que foi feito para tornar a série um sucesso. 

“Bem, aqui vai … eu escrevo isso enquanto me dirijo para meu último dia de #Supernatural”, escreveu Jared Padalecki no Instagram. “Meu último dia com #SamWinchester. Obviamente, minha cabeça está girando e minhas emoções estão estratosféricas, mas ainda há um pouco de tempo sobrando no relógio. MUITO obrigada pela incrível quantidade de amor e apoio que está sendo dirigido ao nosso caminho, nestas horas finais. Definitivamente foi sentido. Vou verificar em breve, mas, por agora, #NósTemosTrabalhoAFazer.

https://www.instagram.com/p/CE-E5UmnUGy/?utm_source=ig_embed

Supernatural retornará à CW com seus episódios finais na quinta-feira, 8 de outubro, com o final da série indo ao ar na quinta-feira, 19 de novembro.  Uma retrospectiva de uma hora vai estrear antes do último episódio do show, assim como Supernatural: The Long Way Home.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e tem temporadas disponíveis no Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: