Chris Evans fala sobre nude publicado: “É embaraçoso”

Publicidade

Chris Evans teve um fim de semana agitado. A estrela de Capitão América estava compartilhando sua tela em seu stories no Instagram quando os fãs notaram uma imagem, digamos, diferente em sua galeria de fotos. Em sua primeira aparição na mídia desde o incidente no fim de semana, Evans diz que toda a provação é embaraçosa, agradecendo a todos os fãs que correram em sua defesa após o vazamento não intencional.

Olha, foi um fim de semana muito interessante, cheio de lições aprendidas”, disse Evans em uma parada no show Tamron Hall“Você sabe, coisas acontecem. É constrangedor, mas você tem que lidar com os socos. Eu posso dizer, eu tenho alguns fãs fantásticos que realmente me apoiaram. Isso foi muito, muito bom.”

O ator esteve em alta durante a maior parte do fim de semana, com os fãs tentando abafar as menções do incidente com seus clipes favoritos ou fotos do superstar da Marvel. Evans mencionou o incidente pela primeira vez em um apelo à ação na tarde de segunda-feira, dizendo a seus seguidores no Twitter para votarem, agora que ele tinha toda a atenção.

Fonte: Comic Book

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: