‘Viúva Negra’ pode ser adiado novamente e ‘Soul’ ir direto pro Disney +

Publicidade

De acordo com a Variety, a Disney está planejando algumas mudanças em seu calendário de lançamentos para os próximos meses.

A primeira delas é um novo adiamento de ‘Viúva Negra’, previsto atualmente para o dia 6 de novembro nos EUA e 29 de outubro no Brasil. A segunda seria o lançamento da animação ‘Soul’ direto no streaming Disney+. Por enquanto não há informações sobre uma nova data para o longa da Marvel, mas é possível que fique para 2021.

Essa mudança se deve pelo fato de ‘Tenet’ não estar indo bem em bilheteria por conta de uma decisão da Warner de lançar o filme durante a pandemia, com o maior número de salas fechadas mundialmente.

Na trama, Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias de seu passado quando surge uma perigosa conspiração com conexões com parte de sua história. Perseguida por uma força que não irá parar por nada a fim de destruí-la, Natasha deve lidar com seu histórico como espiã e suas relações quebradas depois de ter deixado sua primeira família para trás.

‘Viúva Negra’ tem direção de Cate Shortland (A Síndrome de Berlin) e o elenco conta com o retorno de Scarlett Johannson. O filme mantém seu lançamento para 29 de outubro no Brasil.

Em Soul, Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que alcança a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico, onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada “22”, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para “22” o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: