Uncharted | Tom Holland e Mark Wahlberg aparecem em novas imagens do set

Publicidade

Um novo olhar para o próximo filme de Uncharted com os atores Tom Holland e Mark Wahlberg foi revelado através de algumas fotos compartilhadas online esta semana. As fotos foram postadas no Twitter por uma conta dedicada a notícias sobre a Holland e mostravam os dois atores vestidos a rigor no set. Holland interpreta Nathan Drake, o protagonista do filme, enquanto Wahlberg interpreta Sully, que atuou como mentor de Nathan Drake nos jogos.

Leia também: UNCHARTED | TOM HOLLAND FALA SOBRE ADAPTAÇÃO DO GAME: “TUDO QUE SONHEI”

As fotos do set abaixo foram compartilhadas pela conta do Twitter THollandNews na terça-feira e mostravam Wahlberg parcialmente voltado para a câmera enquanto Holland estava de costas. É claro que é impossível determinar o contexto das fotos, já que não sabemos muito sobre o enredo do filme ainda, mas as pessoas nas respostas foram rápidas em fazer comparações com a missão Uncharted 4: A Thief’s End “Once a Thief”, em que Sully e Nathan teve que se vestir bem para se infiltrar em um leilão e roubar objetos de valor.

Confira abaixo:

O filme é estrelado por Tom Holland, Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Tati Gabrielle e Sophia Ali, com direção de Ruben Fleischer (“Venom”). O projeto de longa gestação segue Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para descobrir vários mistérios históricos. Ainda não foi revelado quem Banderas, Ali e Gabrielle estarão interpretando no filme.

Art Marcum e Matt Holloway escreveram o rascunho mais recente do roteiro.

Charles Roven e Alex Gartner estão produzindo para a Atlas Entertainment e Avi Arad e Ari Arad estão produzindo para a Arad Productions, enquanto Asad Qizilbash e Carter Swan, da Playstation Productions, atuarão como produtores executivos.

Uncharted deverá chegar aos cinemas entre junho e agosto de 2021.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: