4ª temporada de ‘Riverdale’ ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Os fãs de Riverdale podem comemorar pois a quarta temporada já tem data para chegar na Netflix: 9 de outubro.

O início da temporada é dividido em duas partes. O primeiro episódios, funciona como uma espécie de prólogo e que não tem muita relação com a história que vimos no final do terceiro ano. Aliás, a mudança foi necessária, devido a morte do ator Luke Perry. Dessa forma, este episódio é totalmente dedicado ao ator, que viveu Fred Andrews, por 50 episódios na série.

Obviamente, essa mudança, irá impactar diretamente Archie, que receberá a notícia do falecimento de seu pai. Com isso, inicialmente, o jovem se encontra devastado e precisará de forças, para enfrentar o que está por vir.

O enredo do quarto ano, é totalmente dedicado as mudanças na vida de Archie, Betty, Veronica e JugHead. Juntos, eles chegaram ao último ano no Riverdale High School. Entretanto, é hora de despedidas.

Além disso, a 4ª temporada de Riverdale ainda mostrará as consequências dos acontecimentos, do final da terceira. Para quem não se lembra, a turma ficou refém de cumprir os desafios finais do perigoso jogo Gryphons & Gargoyles.

Veja o trailer da temporada:


Vale lembrar que a série já está renovada para uma quinta temporada que deve estrear apenas em 2021.

No Brasil, a série também é exibida no Warner Channel.

Fonte: Streamings Brasil

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: