Uncharted | Tom Holland fala sobre adaptação do game: “tudo que sonhei”

Nesse domingo (13), o astro Tom Holland fez uma live no Instagram falando sobre o futuro de ‘Homem-Aranha’ e deu detalhes sobre a adaptação do game ‘Uncharted’, em que irá dar vida ao protagonista Nathan Drake. (via ComicBook)

Segundo o ator de ‘O Diabo de Cada Dia‘, as gravações seguem à todo vapor e ele está adorando que está bem fiel aos jogos.

“As filmagens estão indo muito bem. O filme é assim, tudo que eu sonhei que seria. Quer dizer, não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã do jogo e está indo muito bem até agora”

https://www.instagram.com/tv/CFEm64hl_eL/?utm_source=ig_embed

O filme é estrelado por Tom Holland, Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Tati Gabrielle e Sophia Ali, com direção de Ruben Fleischer (“Venom”). O projeto de longa gestação segue Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para descobrir vários mistérios históricos. Ainda não foi revelado quem Banderas, Ali e Gabrielle estarão interpretando no filme.

Art Marcum e Matt Holloway escreveram o rascunho mais recente do roteiro.

Charles Roven e Alex Gartner estão produzindo para a Atlas Entertainment e Avi Arad e Ari Arad estão produzindo para a Arad Productions, enquanto Asad Qizilbash e Carter Swan, da Playstation Productions, atuarão como produtores executivos.

Uncharted deverá chegar aos cinemas entre junho e agosto de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: