Mansão de ‘Um Maluco no Pedaço’ está disponível para aluguel no AirBNB

Publicidade

Um Maluco no Pedaço está ganhando um reboot dramático no serviço de streaming Peacock, mas primeiro, Will Smith está trazendo o elenco original de volta para um especial de reunião do 30º aniversário

Nas imagens divulgadas deste reencontro. o elenco estava reunido em um set que parecia a icônica sala de estar da mansão da família Banks – e agora Will Smith está planejando alugar essa casa para fãs no AirBNB!

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/CFGQVVhnY-B/?utm_source=ig_embed
“YOOOO !! Vocês acham que deveríamos alugar a casa de @freshprince ?? Estamos fazendo isso acontecer com o esquadrão no @airbnb !! # FreshPrince30th “

Se você acha que Will Smith estava apenas brincando, ele certamente não está: o AirBNB agora listou “The Freshest Los Angeles Mansion Around” em seu site!

A postagem oferece aos fãs um “Quarto privativo em casa hospedado por Will”, com espaço para 2 hóspedes ocuparem 1 quarto com 1 cama king-size e 1 banheiro privativo. As refeições são fornecidas, a segurança é garantida e o WiFi está disponível. Devido à pandemia do coronavírus, a residência está seccionada para que apenas o hóspede ocupe seu espaço de convivência, com bastante distância social para se sentir confortável e seguro.

A reunião do elenco irá ao ar em novembro, enquanto o reboot está se preparando para a produção. A série original agora está disponível na Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: