Conheça ‘Pets Unidos!’, animação da Netflix que desbancou ’50 Tons de Liberdade’

Publicidade

A animação infantil, ‘Pets Unidos!’, original da Netflix, tem feito grande sucesso no catálogo e até mesmo ultrapassando filmes como ’50 Tons de Cinza’ e a estreia A Babá: Rainha da Morte. Todo esse alvoroço se deve ao fato da criançada estar em casa e consumindo ainda mais os serviços de streaming. Mas para você pai/mãe, que deseja ver essa animação com seu filho, vamos separar alguns pontos que valem a pena conferir!

Sinopse

O filme, dirigido por Reinhard Klooss (Tarzan: A Evolução da Lenda), que curiosamente fez outro filme muito semelhante em 2011, chamado ‘Animais Unidos Jamais Serão Vencidos’, se passa em Robociti, uma cidade supermoderna comandada por robôs. Nela, vivem animais de estimação mimados, como a gatinha Belle, a porca Sofia e o poodle Ronaldo. Quando os robôs enlouquecem e dominam a cidade, obrigando os humanos a fugir, os pets acabam presos no luxuoso centro de bem-estar Mimo Pets. Abandonados por seus donos, Belle, Sofia e Ronaldo se unem ao vira-lata Roger e ao seu amigo Bob, um robô abandonado, para tentar sobreviver e proteger suas casas, sua cidade e quem sabe até o mundo.

Trailer

Recepção da crítica

Apesar do sucesso na Netflix, a animação não tem agradado muitos os críticos internacionais, especialmente por ser considerado um filme “raso e sem aprendizado” e “um desastre narrativo”. No site IMDb, o longa tem a baixa nota de 3.6/10. Já no site Rotten Tomatoes, nem mesmo perfil o filme possui. Um usuário do IMDb escreveu: “De fato, uma incrível perda de tempo. Filme muito ruim, animação ruim, qualidade ruim, piadas ruins”.

Elenco

O elenco de dubladores do filme é grandioso e conta com nomes como a atriz de ‘Game of Thrones’, Natalie Dormer. Patrick Roche, Felix Auer, Jeff Burrell, Harvey Friedman, Marty Sander, Bryan Larkin, Naomi McDonald, Andres Williams, Tom Haywood, Ian Odle, Frank Schaff e Eddie Marsan completam o time.

‘Pets Unidos!’ já está disponível no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: