Filmes de terror com bonecos SINISTROS para ver no streaming

Publicidade

Definitivamente não há nada mais bizarro do que um brinquedo amaldiçoado. Pensando nisso, separamos alguns filmes de terror com bonecos encapetados que estão disponíveis na Netflix e no Amazon Prime Video.

Boneca Maldita

Um fabricante de brinquedos e sua esposa são aterrorizados por um demônio depois que a sobrinha órfã tenta fazer contato com o espírito da mãe.

Onde assistir? Na Netflix.

Annabelle: A Criação do Mal

Anos após a morte da filha, um artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher crianças órfãs em sua casa. Mas uma força do mal logo começa a atormentar a vida de todos.

Onde assistir? Na Netflix.

A Maldição de Chucky

O debochado boneco possuído por um homicida psicopata volta para aterrorizar uma jovem cadeirante e sua família problemática.

Onde assistir? Na Netflix.

The Doll

Coisas estranhas começam a acontecer depois que um homem dá à esposa uma boneca, sem saber que ela foi de uma menina assassinada. Primeiro filme da franquia “Doll”.

Onde assistir? Na Netflix.

Brinquedo Assassino

Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

A Maldição do Boneco Robert

Precisando de dinheiro, uma estudante aceita trabalhar no horário noturno em um museu. Lá, ela suspeita que uma das peças em exibição – um boneco aterrorizante chamado Robert – está viva, espalhando o horror durante a madrugada.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Charlotte – A Boneca Malvada

Uma adolescente está trabalhando como babysitter na casa de uma família quando é abordada por uma boneca perversa e possuída. Com a babá presa, o brinquedo sujeita a pobre garota a uma série de contos assustadores, cada história mais aterrorizante que a outra…

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Boneco do Mal

Uma babá norte-americana é surpreendida ao descobrir que a criança de sua nova família inglesa é na verdade um boneco de tamanho real. Depois de quebrar várias regras, determinados eventos a fazem acreditar que ele está realmente vivo.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

O Mestre dos Bonecos

Cinco jovens são convidados a posar para uma escultura em uma galeria de bonecas perdida nas montanhas. A beleza do local parece própria de um conto de fadas, mas algo está errado. Há ruídos à noite… e as bonecas parecem seguir os seus movimentos.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Filme B – A Bonequinha da Mamãe

Imbuída por um espírito maligno, uma boneca vai ser a responsável por acontecimentos misteriosos e assassinatos violentos e sangrentos que vão tirar o sono de quem convive ao seu lado.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

Gritos Mortais

Jamie Ashen volta para sua assustadora cidade de Ravens Fair para tentar solucionar o mistério sobre o assassinato de sua esposa. Desesperado por respostas, Jamie encontra a maldição que tirou a vida de sua esposa e agora coloca a dele em risco.

Onde assistir? No Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: