Filme ‘The Flash’ reiniciará universo da DC e terá muitos personagens

Publicidade

A parte 2 da convenção virtual DC FanDome aconteceu hoje e os fãs obtiveram alguns detalhes épicos dos bastidores dos filmes, programas de TV, videogames e muito mais da DC Comics. Um projeto que marcou presença nos dois dias do evento foi o próximo filme The Flash, que verá Ezra Miller finalmente conseguindo uma aventura solo como o Velocista Escarlate. Embora já saibamos um punhado de detalhes em torno do filme – principalmente, o fato de que ele verá o retorno do Batman de Ben Affleck e Michael Keaton – a produtora Barbara Muschietti forneceu algumas dicas épicas durante o evento.

“Bem, eu quero que você vá vê-lo, então não vou te dizer muito”, explicou Muschietti. “Mas o que vou dizer é que é um passeio. Vai ser divertido e emocionante e há muitos personagens da DC nele. Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de certa forma, ele reinicia tudo e não esquece de nada.”

Esses comentários certamente serão empolgantes para aqueles que estão ansiosos pelo filme, especialmente após anos de especulação de que poderia ser uma quase reinicialização do cânone dos filmes da DC, não muito diferente de como o Flashpoint era nos quadrinhos. No mínimo, parece que os comentários de Muschietti podem sugerir uma espécie de abraço ao multiverso DC maior em live-action.

The Flash será dirigido por Andy Muschietti, com um script de Christina Hodson, e Ezra Miller retornando ao seu papel como o Velocista Escarlate. 

O longa deve estrear em 3 de junho de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: