‘Patrulha do Destino’ é renovada para terceira temporada

Publicidade

Prepare-se para mais aventuras, pois Patrulha do Destino foi renovada para uma terceira temporada no HBO Max.

“Em nome do maravilhoso elenco, escritores e equipe técnica, estamos emocionados e gratos pela oportunidade de retornar à Mansão Doom. E somos especialmente gratos por nossos parceiros da Berlanti Productions, Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, HBO Max ”, disse o produtor executivo Jeremy Carver.

O drama live-action que estreou em fevereiro de 2019, foi originalmente desenvolvido e transmitido na plataforma on-line da DC, DC Universe. A segunda temporada foi transmitida tanto no DC Universe quanto no HBO Max.

‘Patrulha do Destino’ chegou à HBO Max com uma base de fãs já profunda e apaixonada e subiu ao topo como um dos Max Originals mais assistidos na plataforma”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. “A série se encaixa bem em nosso portfólio e temos o prazer de dar luz verde para uma terceira temporada para continuar este estilo distinto de contar histórias que ressoa tão bem com os críticos e fãs.”

“Patrulha do Destino” é estrelada por Brendan Fraser como Cliff Steele, Matt Bomer como Larry Trainor também conhecido como Homem Negativo, Diane Guerrero como Jane também conhecida como Crazy Jane, April Bowlby como Rita Farr também como Elasti-Woman e Joivan Wade como Victor Stone também conhecido como Cyborg. Juntos, esses personagens constituem o “mais estranho grupo de heróis” da DC, como a Warner Bros. os chama.

A segunda temporada do show viu este bando de super-heróis tentar salvar o mundo enquanto também lidava com sentimentos de traição (por Niles Caulder de Timothy Dalton, também conhecido como o chefe), preocupações sobre as habilidades misteriosas da filha de Niles (Abigail Shapiro) e confrontando suas próprias traumas pessoais.

No Brasil, a série é exibida na HBO.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: