A 20th Century Studios divulgou um novo vídeo promocional de Os Novos Mutantes. O vídeo é focado no personagem Roberto de Costa / Mancha Solar, interpretado por Henry Zaga.

Confira:


Na primeira semana de estreia nos Estados Unidos, Os Novos Mutantes teve resultado abaixo das expectativas. O filme arrecadou apenas US$ 7 milhões no primeiro final de semana. Isso se dá, porque, apesar de quase 70% dos cinemas dos EUA estarem aberto, as salas de Los Angeles e Nova York permanecem fechadas. Assim também, podem ter colaborado com a baixa estreia do filme. 

Já no Brasil, os cinemas começaram a reabrir lentamente. Distrito Federal, Manaus e Fortaleza já tem programação de abertura. Mas, grandes cidades, como São Paulo, ainda mantém as salas de cinemas fechadas.

Neste terrível filme de ação da Marvel, 5 jovens com poderes especiais são trazidos para uma instituição misteriosa para passar por tratamentos que irão curar os perigos de seus poderes descontrolados. Assim, temos Danielle Moonstar, também chamada de Mirage (Blu Hunt), que criam ilusões baseadas nos medos das pessoas; Rahne Sinclair (Maisie Williams), que se transforma em uma lobisomem; Sam Guthrie (Charlie Heaton), que pode voar à uma velocidade à jato protegido por um campo de força poderoso; Roberto da Costa (Henry Zaga), que absorve e canaliza o poder solar; E Illyana Rasputin (Anya Taylor-Joy), a irmã mais nova de Colossus. Ela consegue criar uma armadura e espada que amplifica seus poderes e habilidades psíquicas.

O longa é estrelado por Maisie Williams (Game of Thrones), Anya Taylor-Joy (Glass), Charlie Heaton (Stranger Things), Alice Braga (Predadores), Blu Hunt (Os Originais) e Henry Zaga (13 Reasons Why). Simon Kinberg, membro da Associação de Produtores Americanos (PGA), Karen Rosenfelt, e Lauren Shuler Donner produzem o longa. Stan Lee e Michele Imperato Stabile, são produtores executivos.

Os Novos Mutantes” tem direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e foi escrito por Josh Boone e Knate Lee.

Atualmente, o filme está previsto para estrear em 8 de outubro no Brasil.

Share This