5ª temporada de ‘This is Us’ iniciará a produção ainda em setembro

Publicidade

This Is Us está se preparando para voltar à produção! Segundo o Deadline, o aclamado drama tem como alvo 24 de setembro para começar a filmar sua quinta temporada. Como é o caso com qualquer produção durante a pandemia, a data é provisória e está sujeita a alterações. 

Duas semanas atrás, a NBC anunciou que o drama familiar criado por Dan Fogelman estava programado para lançar sua quinta temporada em 11 de novembro, com uma estréia de duas horas. A rede notou na época que todas as datas de estreia haviam sido definidas após conversas detalhadas com os produtores da série para ter certeza de que ter os programas prontos nessas datas seria realista.

Fogelman revelou recentemente que This Is Us enfrentará COVID no atual enredo da 5ª temporada de This Is Us. 

This Is Us acompanha a vida e a família de dois pais e de seus três filhos, em vários períodos de tempo diferentes. O elenco inclui Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Brown, Chrissy Metz, Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Niles Fitch, Logan Shroyer, Hannah Zeile, Mackenzie Hancsicsak, Parker Bates, Lonnie Chavis, Eris Baker e Faithe Herman. Fogelman, Isaac Aptaker, Elizabeth Berger, John Requa, Glenn Ficarra, Ken Olin, Charlie Gogolak e Jess Rosenthal são produtores executivos.

No Brasil, a série está disponível no Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: