The Boys | Curta revela o que Billy Butcher fez enquanto estava desaparecido

Publicidade

Como prometido pelo showrunner e criador da série Eric Kripke, um curta-metragem especial para a segunda temporada de The Boys foi lançado oferecendo um vislumbre do que o Billy Butcher fez entre as duas temporadas. O curta, apropriadamente intitulado Butcher: A Short Film, começa onde o personagem de Urban é visto no início do episódio 2.02 e para os primeiros 20% se desenrola exatamente como o episódio, então as coisas mudam. Para tentar se esconder, Butcher se encontra com um velho amigo chamado Jock, que relembra com ele sobre seus dias no exército juntos antes de se voltar contra ele após ver a notícia de Butcher supostamente matando Stillwell. 

Confira o vídeo abaixo:


Os quatro primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis agora no Amazon Prime. Novos episódios chegarão semanalmente no Amazon Prime, culminando com o final da segunda temporada na sexta-feira, 9 de outubro.

Embora a primeira temporada tenha estreado toda de uma vez no ano passado, a Amazon tem a chance de criar uma televisão com hora marcada para seu serviço de streaming, não muito diferente de The Mandalorian. Esta estratégia de lançamento não foi totalmente popular entre os fãs, entretanto.

The Boys também já foi renovado para uma terceira temporada, mas devido à pandemia do coronavírus, não está claro quando será possível iniciar as filmagens.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: