Luísa Sonza se pronuncia após fotos divulgadas com Vitão: “Tá tudo tão errado”

Publicidade

É meus amigos, quando a gente pensa que está tudo calmo, dona Luísa Sonsa e seu Vitão soltam várias fotos mostrando que eles estão mais juntos do que pensávamos.

Na noite desta quinta-feira, 10, Luisa e Vitão resolveram assumir o relacionamento e postar várias fotinhas calientes dos dois juntos, com direito a beijão e mão no bumbum, sim!

https://www.instagram.com/p/CE-PnYshJeF/
https://www.instagram.com/p/CE-PqCwgAuv/

E claro que a internet foi a loucura com esses cliques. Uns foram a favor dos dois, elogiando e parabenizando o novo casal, mas a grande maioria foi contra o casal e saiu em defesa de Whindersson Nunes acusando a Luisa de trair o seu ex-marido.

Whindersson por sua vez aproveitou que seu nome estava em alta e soltou algumas belas indiretas, claro, com muito humor e aproveitou pra divulgar seu trabalho, já que tava todo mundo indo em suas redes sociais em busca de algum posicionamento. Ele sabe fazer uma bela limonada com os limões que ele recebe, né?

Hoje, 11, Luisa usou seus stories pra se pronunciar sobre o assunto e indignada com todos os ataques expressou que tudo estava tão errado que não sabia se valia a pena explicar a situação.

Desde o primeiro dia da internet eu sempre fui atacada, não importa o que eu fiz ou deixei de fazer, nenhuma atitude minha importaram, então cheguei a conclusão que não importa o que eu vir falar aqui, não adianta eu me defender.”

E ainda agradeceu as pessoas que acompanham e amam o trabalho dela, que são as pessoas que realmente merecem a atenção dela.

Já Vitão até o momento não se pronunciou sobre o assunto, e o mesmo vem sendo duramente atacado também por um comentário que supostamente tinha feito em uma foto antiga do ex-casal com o seguinte comentário: “Meu Casal”. Mas Luisa já afirmou que o comentário não existe e é tudo fake news.

Mas me diz ai, o que você achou desse novo casal? Shippam ou não?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: