Gravações da 2ª Temporada de ‘Upload’ iniciará em janeiro

Publicidade

Upload’, série original da Amazon, iniciará as gravações da 2ª temporada no próximo ano. A princípio, a produção está prevista para começar em Vancouver em janeiro de 2021.

A série estreou em maio deste ano e garantiu a 2ª temporada uma semana depois da sua estreia. 

De acordo com o CBR, o ator principal Robbie Amell, que interpreta o Nathan na série, revelou alguns detalhes da próxima temporada. 

Leia nossa crítica da primeira temporada.

“Posso dizer que começaremos a filmar a 2ª temporada em janeiro, em Vancouver. Eu sei que Greg e a sala de roteiristas estão muito envolvidos na segunda temporada. Eu sei que estamos em boas mãos e, novamente, você nunca sabe como uma série agradará e eu e o elenco estamos muito gratos e animados por todos os fãs.”

Segundo o site, o criador da serie, Greg Daniels, bem como os outros roteiristas estão muito empenhados. E, revelou que a 2ª temporada de Upload irá desenvolver mais a história de personagens coadjuvantes, como Aleesha (Zainab Johnson), Luke (Kevin Bigley) e Ingrid Kannerman (Allegra Edwards). 

“Eu acho que você provavelmente verá um pouco mais dos personagens coadjuvantes nesta temporada, o que é incrível, acho que Zainab, Kevin e Allegra são tão engraçados e talentosos. Estou animado para ver mais deles e o show terminou em um grande momento para muitos dos personagens e estou animado para ver onde isso vai”.

Upload acontece em um futuro em que os seres humanos são capazes de “carregar” a si mesmos em sua escolha preferida de vida após a morte. Quando Nathan (Robbie Amell) encontra sua morte prematura, ele conhece Nora (Andy Allo) em sua versão do céu.

A 1ª temporada está disponível no Amazon Prime Video. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: