Globo demite Glória Menezes e Tarcísio Meira após 53 anos

Publicidade

O casal Glória Menezes e Tarcísio Meira que fazia parte do elenco da Globo desde 1967 foram dispensados do quadro fixo de funcionários da emissora. A rede já havia dispensado atores como Renato Aragão, Zeca Camargo, Miguel Falabella e Malvino Salvador. E agora chegou a vez desse casal que é aclamado e inspiração para todo o Brasil.

A medida faz parte de uma política de cortes de gastos que a empresa está implementando por conta da pandemia do novo coronavírus, que a forçou a parar com as gravações de novelas e programas de entretenimento e reduziu as publicidades que faziam parte da emissora.

Em outubro a atriz Glória Menezes completará 86 anos e está no ar atualmente com a reprise de Totalmente demais como a malvada Stelinha. Já Tarcísio fez seu último papel em 2018 na novela Orgulho e paixão, mas deixou a novela antes de acabar por problemas de saúde.

Apesar dos dois não terem mais vinculo com a emissora, eles ainda poderão voltar com contratos pontuais, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

A emissora ainda se pronunciou sobre as demissões: “Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”

É meus caros amigos, se não tá fácil pra Glória e Tarcísio, quem dirá para nós. Fica aí a reflexão!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: