Sherry está de volta em pôster da 6ª temporada de ‘Fear The Walking Dead’

Publicidade

Uma história iniciada em The Walking Dead continua na sexta temporada de Fear the Walking Dead, onde a desaparecida Sherry (Christine Evangelista) retorna e se reúne com o marido Dwight (Austin Amelio). Desde que fugiu do Santuário em um episódio da sétima temporada de The Walking Dead, onde Sherry escapou com vida como uma das múltiplas “esposas” tomadas pelo líder dos Salvadores Negan (Jeffrey Dean Morgan), Sherry dirigiu-se para o oeste e deixou para trás um rastro de notas trazendo Dwight de Virgínia para o Texas. A busca de Dwight o reuniu com Morgan (Lennie James) na quinta temporada de Fear, que terminou com Dwight entre os sobreviventes forçados a assimilar em assentamentos de longo alcance controlados pelos Pioneiros da Virgínia (Colby Minifie).

Uma Sherry chorando aparece no pôster mais recente da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, novamente com o aviso “o passado está morto”. Com esse espírito, Sherry se tornou uma pessoa diferente desde a última vez que a vimos em um episódio de The Walking Dead.

Confira o pôster abaixo:

Depois que Morgan (Lennie James) foi baleado e deixado quase morto no final da 5ª temporada, a nova temporada encontra o grupo de sobreviventes divididos em assentamentos controlados por Virginia (Colby Minifie) e pelos Pioneiros. Entre eles estão Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey), Strand (Colman Domingo), Daniel (Rubén Blades), Charlie (Alexa Nisenson), Dwight (Austin Amelio), ex-esposa Sherry (Christine Evangelista), recém-casados ​​John (Garret Dillahunt) e June (Jenna Elfman) e Luciana (García).

Lennie James fará sua estreia na direção na sexta temporada, seguindo os passos do colega de elenco Colman Domingo, que dirigirá seu terceiro episódio nesta temporada. 

No Brasil, Fear the Walking Dead é transmitida pela AMC Brasil e suas quatro primeiras temporadas disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video.

A 6ª temporada estreia em 11 de Outubro nos EUA.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: