Chris Hemsworth confirma que ‘Thor: Amor e Trovão’ não será o seu último filme na Marvel

Publicidade

Os eventos de Vingadores: Ultimato serviram como um final adequado para muitas jornadas no universo cinematográfico da Marvel, mas enquanto as histórias do Capitão América e do Homem de Ferro terminavam, o Deus do Trovão continua e receberá seu quarto filme solo com o lançamento de Thor: Amor e Trovão. Embora o filme tenha sido adiado devido à pandemia de coronavírus em andamento, pelo menos confirma que a estrela da série Chris Hemsworth permanecerá por pelo menos mais um filme com o Marvel Studios; Mas e depois disso? De acordo com o próprio homem, parece que Odinson veio para ficar no MCU.

Durante uma entrevista com Elle Man na Polônia, Hemsworth confirmou que continuará interpretando Thor por muito tempo.

Você está louco? Eu não vou entrar em nenhum período de aposentadoria”, disse Hemsworth. “Thor é muito jovem para isso. Tenho apenas 1.500 anos! Definitivamente não é um filme que eu diga adeus a esta marca. Pelo menos espero que sim.”

Os fãs da Marvel provavelmente ficarão aliviados em saber que um dos fundadores do MCU ficará por perto para inaugurar uma nova era de heróis depois de Vingadores: Ultimato. E Hemsworth parece genuinamente animado para continuar neste caminho, especialmente se ele continuar trabalhando com o cineasta Taika Waititi.

Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza haverá muito amor e muito raio nesta produção”, acrescentou Hemsworth. “Estou feliz que, depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Ultimato, ainda faço parte do Universo Marvel e podemos continuar a história de Thor. Claro, não posso dizer nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em Thor: Ragnarok , e isso prova uma coisa, porque esse filme foi brilhante.

Os problemas de produção dos dois primeiros filmes de Thor estão bem documentados, e parecia que Hemsworth estava pronto para deixar este capítulo para trás depois de aparecer em Vingadores: Era de Ultron. Mas o tom e o humor de Thor: Ragnarok parece ter rejuvenescido o ator, e agora os fãs podem esperar ainda mais aparições do tio mal-humorado do MCU.

Thor: Amor e Trovão está atualmente programado para estrear nos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: