A Babá: Rainha da Morte | Entenda a cena pós-créditos do filme da Netflix

Publicidade

Após ser anunciado recentemente de surpresa, ‘A Babá: Rainha da Morte’, segundo filme da franquia de terror com comédia ‘A Babá’, de 2017, já está disponível na Netflix e tem se mantido em alta no catálogo essa semana. Mas será que a história vai ganhar mais um filme? Bem, ao menos o desfecho abre essa possibilidade, especialmente a cena pós-créditos.

Mas antes, que tal ler nossa crítica completa de A Babá: Rainha da Morte?

Em uma entrevista recente ao The Boo Crew Podcast, para falar sobre seu trabalho no segundo filme, que deixa em aberto a possibilidade de uma sequência no futuro, o diretor McG (As Panteras) contou que o plano sempre foi fazer uma trilogia:

“Sempre houve três partes nessa história. Tem a primeira, que é um Cole adolescente, que está tendo essas sensações estranhas sobre a babá. Mas, naturalmente, não é apropriado para ele perceber esses sentimentos com uma mulher adulta. No segundo filme, ele está em uma idade em que pode experimentar o amor… e poderíamos explorar isso. E tem a terceira, que não quero estragar surpresas, mas se o público gostar deste 2ª filme, estamos prontos para fazer um terceiro ainda melhor”

[CUIDADO COM SPOILERS DAQUI PRA FRENTE]

Mas o que acontece na cena pós-créditos?

Após o desfecho feliz de Cole (Judah Lewis) e a suposta morte/desaparecimento de todos os demônios que estavam atormentando-o desde o primeiro filme, incluindo sua ex-babá Bee (Samara Weaving), que muda de lado na última hora e passa a ajudar os jovens, parece que algo é deixado para trás. Um misterioso livro.

Esse artefato trata-se do Livro do Diabo, utilizado pela seita satânica de Bee para trazer os demônios para a Terra. Na cena pós-créditos, vemos esse livro jogado na areia, esquecido por Cole, e o vento move suas páginas, dando a entender que a maldição AINDA não acabou e o portal para o inferno se mantém aberto (ou que pode ser facilmente aberto por alguém que encontrar o livro no futuro). Isso abre inúmeras possibilidades para o já planejado terceiro filme, que pode ser anunciado em breve e ter seu lançamento marcado para 2021 ou 2022.

Será que as forças das trevas irão novamente tentar matar Cole e seus amigos? Enquanto esperamos por respostas, ‘A Babá’ e ‘A Babá: Rainha da Morte’ já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: