Danica retornará para a 2ª temporada de The Witcher, personagem interpretada por Imogen Daines. 

De acordo com o Comicbook, a personagem fará uma aparição em um dos primeiros episódios do programa dirigido por Stephen Surjik. A informação partiu de um relatório exclusivo do Redanian Intelligence.

IMG_9152.jpeg
Personagem Danica (Imogen Daines) retornará para a 2ª temporada de The Witcher

A personagem aparece no terceiro episódio da série se relacionando com Geralt (Henry Cavill), antes de Ciri (Freya Allan) nascer. É possível, que veremos mais flashbacks na próxima temporada de The Witcher. 

Danica é uma personagem muito menor e inconseqüente, ou assim pensamos. O fato de ela estar voltando é certamente interessante. Pode ser outra aparição menor, mas é possível que seja um retorno maior do que pensamos.

Não há evidências disso, mas atualmente não está claro como o personagem se encaixará na história da segunda temporada. E porque não há uma resposta óbvia, significa que é possível que a personagem não esteja sendo trazido aleatoriamente para uma participação especial, mas para um papel mais carnudo. Por enquanto, isso é apenas especulação.

Confira mais informações sobre a 2ª temporada de The Witcher aqui.

Contudo, vale lembrar, que a produção da 2ª temporada de The Witcher já está em andamento no Reino Unido. As gravações foram interrompidas devido à pandemia do Coronavírus. 

Sobre a série:

Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça.

No entanto, o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

A primeira temporada está disponível no Netflix. A série estreou em 2019 pelo streaming e ganhou bastante destaque.

Share This